Aracaju: Os "Caminhos" da Eleição começaram a surgir
17/11/2023 17:02 em COLUNA

O cenário político em Aracaju parece ter sido despertado pelos intensos sons dos trios elétricos do pré-caju, conferindo uma efervescência única à capital sergipana.

O discurso inicial de que as discussões eleitorais só ocorreriam no próximo ano rapidamente se desfez, especialmente com a recente declaração de Belivaldo Chagas, do PSD, contra o prefeito Edvaldo Nogueira, do PDT.

Nesta sexta-feira, 17, o União Brasil lançou o projeto "Novos Caminhos para Aracaju", liderado pela deputada federal Yandra Moura, do UB, consolidando sua pré-candidatura para a capital. 

O evento, prestigiado por um considerável público, contou com a presença de André Moura, e do influente ACM Neto, claramente endossando o projeto de Yandra.

A densidade eleitoral atrativa de Aracaju para aqueles com aspirações além de 2024 é evidente. Antecipa-se um pleito robusto, com movimentações internas intensas nos grupos políticos estabelecidos.

A cidade, que parecia tranquila e até mesmo fria, agora se prepara para um ciclo eleitoral dinâmico, onde os sons do pré-caju desencadearam os primeiros passos de uma corrida política que promete agitar a capital sergipana nos próximos anos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!