Belivaldo promete assistir à melodia da zabumba de Edvaldo em 2024
11/10/2023 11:20 em COLUNA

Na manhã desta quarta-feira, 11 de outubro, o ex-governador e presidente estadual do PSD, Belivaldo Chagas, concedeu uma entrevista à Rádio Transamérica de Aracaju, onde manifestou seu descontentamento com a condução do processo eleitoral pelo atual prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, com vistas às eleições de 2024.

 

Durante a entrevista com o radialista Luiz Carlos Focca, Belivaldo Chagas fez declarações impactantes sobre seu relacionamento com Nogueira e suas expectativas para o cenário político futuro.

 

Uma das afirmações mais marcantes feitas por Belivaldo foi o relato de que, desde sua saída do governo, não foi convidado por Edvaldo Nogueira para uma visita de cortesia. Isso sinaliza um afastamento político notável entre os dois líderes que compartilharam, em algum momento, a gestão do Estado de Sergipe.

 

Chagas destacou esse distanciamento ao dizer: "Eu estarei de camarote assistindo o toque da zabumba de Edvaldo, e quem não gostar, vai pro carnaval em outro bloco."

 

Belivaldo Chagas também expressou a crença de que Edvaldo Nogueira já teria tomado uma decisão quanto à indicação de Luiz Roberto como seu sucessor na prefeitura de Aracaju.

 

Segundo Chagas, cabe aos demais aliados do grupo político analisar e tomar decisões sobre essa indicação.

 

Além disso, Belivaldo Chagas revelou que está concentrando seus esforços políticos em Simão Dias, sua cidade natal, e levantou a possibilidade de ser candidato a prefeito lá. Essa afirmação sugere que Chagas está explorando novas oportunidades políticas no âmbito municipal, o que pode ter implicações significativas no cenário político de Sergipe.

O descontentamento de Belivaldo Chagas em relação a Edvaldo Nogueira e o futuro político da capital sergipana revela as tensões e desafios que existem dentro do cenário político local. À medida que as eleições de 2024 se aproximam, será interessante observar como esses eventos e declarações impactarão a dinâmica política em Sergipe e, especialmente, em Aracaju.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!