A Câmara de Telha realizou mais uma Sessão Ordinária nesta quinta-feira (5). Ela foi marcada pela presença de membros da Iguá Saneamento, empresa que venceu o leilão da concessão parcial da Deso, que esclareceram a falta de água na zona rural do município.
O problema chegou à Câmara que decidiu convocar representantes da empresa. O diretor institucional, João Roberto Rocha Moraes, e o gerente, Fernando Teles, explicaram a situação do problema que afeta o povoado São Pedro.
A falta de abastecimento de água afetou a rotina dos moradores que sofrem para fazer atividades básicas. O presidente do Legislativo, o vereador Alan Santana, agradeceu à presença dos membros da empresa, porém garantiu que a Câmara vai ficar atenta.
“Foi muito importante a presença dos membros da Iguá aqui na Sessão, porém vamos continuar atentos para que esse problema seja resolvido e a comunidade volte à sua rotina normal, pois nós sabemos que é muito difícil quando falta água”, garantiu o parlamentar.
Os representantes da empresa também explicaram como o sistema de abastecimento da região funciona e apresentaram tratativas que estão sendo adotadas para solucionar o problema de falta de água no povoado São Pedro e também em outras localidades de Sergipe.