Bombeiros: Maria Mendonça intermedia conversa entre aprovados em concurso com o Governo
03/12/2021 09:16 em Política

Considerando o grande déficit de pessoal no Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe, a deputada estadual Maria Mendonça (PSDB), mediou uma conversa entre representantes dos aprovados no último concurso público para o provimento de vagas de soldados na Corporação e o governador Belivaldo Chagas. 

 

"Por diversas vezes ocupamos a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe para cobrar a convocação dos Bombeiros concursados, que reivindicam esse direito. Agora tivemos a oportunidade de sermos recebidos pelo governador Belivaldo Chagas, de forma muito cortês", afirmou. 

 

A parlamentar ressaltou que Lucas Vieira foi convocado na última chamada dos candidatos para o cargo de soldado e, Nathália Dória é a representante da Comissão dos Aprovados que defende novas convocações. "Considero essa categoria extremamente importante para a sociedade e essa falta de soldados no Corpo de Bombeiros de Sergipe precisa ser minimizada", destacou a deputada. 

 

Em uma publicação feita no Instagram @aprovadoscbmse_, os representantes dos candidatos aprovados no concurso fizeram um agradecimento à deputada Maria Mendonça pelo apoio à causa. "A senhora deputada estadual Maria Mendonça sempre se solidarizou conosco nessa luta, sem excluir, de modo algum, a contribuição participativa dos demais deputados estaduais que compõem a base política do Governo. Com todo apoio e diante da necessidade de mais efetivos soldados Bombeiros Militares, aguardamos ansiosos por novas convocações".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!