"A troca de experiências entre legisladores e legislativos de todo país valida as conferências anuais realizadas pela UNALE", diz Garibalde
24/11/2021 10:57 em Política

Deputados se encontram na 24a. Conferência Nacional dos legisladores e Legislativos Estaduais de hoje, 24, até sexta-feira, 26 de novembro em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O evento acontecerá no formato híbrido, permitindo a participação online para os que não tiverem condições presencialmente. O evento é de respnsabilidade da UNALE - União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.

 

 O deputado estadual de Sergipe, Garibalde Mendonça, que acompanhará esta edição de forma on line, tendo em vista encontrar-se em recuperação pós cirúrgica, considera esses encontros promovidos pela UNALE muito importante para parlamentares e colaboradores da Casas Legislativas, principalmente pela troca de experiências entre os membros dos legislativos do país inteiro.

 

"Muitas vezes encontramos legisladores de outras unidades da federação que nos passam sugestões de proposituras já aprovadas em seus estados, e que podem ser ajustadas para outras localidades do país, como também em Sergipe", comentou Garibalde.

 

Segundo o parlamentar, somente essa troca de experiêcias entre legisladores e legislativos de todo país valida as conferências anuais realizadas pela UNALE. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!