Zezinho X Daniele Garcia
Política
Publicado em 27/10/2021

deputado estadual Zezinho Guimarães está disposto a não levar desaforo nem deboche pra casa por conta da CPI da Alese que teve sua assinatura retirada.

De forma indireta, se dirigindo ao deputado Georgeo Passos, a delegada insinuou que em Sergipe não se pode investigar como está acontecendo no Rio Grande do Norte. 

A reação de Zezinho Guimarães foi sem arrodeios e respondeu a indireta da delegada por áudio, dizendo que em Sergipe pode sim se investigar, e que acredita na Polícia Civil, Ministérios Públicos Federal e Estadual, Polícia Federal, Tribunais de Contas do Estado e União, e todos órgãos fiscalizadores que já estão envolvidos na ocorrência dos respiradores adquiridos pelo Consórcio Nordeste.

O deputado ainda indagou a delegada, querendo saber se apenas o Cidadania está apto para requerer CPI, e se investigação só  vale se for por uma Comissão Parlamentar, que termina contaminada pela política partidária com palanques eleitorais escancarados.

Zezinho estranhou a manifestação da delegada, e disse que ela na condição de policial que é, deixou a impressão que não acredita nem mesmo na sua própria instituição.

"Comigo não tem gracinha, nem vou chancelar CPI para montar palanque pra ninguém. Quero que o dinheiro público atenda verdadeiramente a população, e quem tiver conduta duvidosa com o erário pague pelos seus erros, depois de apurado por investigações técnicas, e não de políticos que desejam se aparecer para a população. Querem palanque eleitoral para tentar reeleição à custa de CPIs enganando o povo? Comigo não", comentou e concluiu Zezinho Guimarães.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!