Itabaianinha: "Cabeça Branca" está VACINADO dessas composições
Política
Publicado em 22/10/2021

Na sessão desta quinta-feira, 21, o presidente da Assemblei Legislativa, Luciano Bispo, determinou o arquivamento do Requerimento de Instalação de CPI, assegurando a manifestação do deputado Zezinho Guimarães, que optou por retirar sua assinatura depois de cinco meses que a proposta aguardava o número mínimo de assinaturas para poder tramitar.

Zezinho justifica a retirada da assinatura do Requerimento alegando que uma CPI neste momento, depois que os sergipanos já estão quase todos imunizados, inclusive com planejamento em curso para retomada de grandes eventos como Reveillon, Carnaval e etc, proporcionando a retomada da economia que também causou estrago no mundo inteiro, é dispensável naturalmente.

Os questionamentos que a CPI deseja alcançar como o caso dos respiradores do Consórcio Nordeste já está sendo investigado pelos orgãos fiscalizadores, e o governo do estado fez sua parte através da Procuradoria Estadual, que impetrou ação judicial para reparar e condenar os autores que causaram prejuízos aos cofres públicos, inclusive com a devolução do capital investido.

Na política existem aliados e adversários, e a reação dos que fazem oposição ao governo do estado não seria outra, senão, tentar pressionar o deputado Zezinho Guimarães, promovendo críticas e manifestações de populares cujos líderes gostariam de desgastar por demais o atual governo do estado.

Até mesmo uma composição musical foi confeccionada lá pelas bandas do município de Itabaianinha, onde o deputado tem uma política mais densa e, por isso, seus adversários fizeram a encomenda da "paródia", para desgastar politicamente o máximo na "política provinciana"o "Cabeça Branca", como é bem chamado por lá.

Com já falei de adversários, um aliado do deputado de Itabaianinha me enviou mensagem dizendo que na cidade todos sabem quem fez a encomenda da "paródia", e que o "Cabeça Branca" está vacinado dessas composições. 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!