Exclusivo: CPI da COVID/Sergipe - Zezinho Guimarães
14/10/2021 15:09 em Política

Zezinho Guimarães discorda do protocolo do Requerimento sem conversa prévia

O deputado estadual Zezinho Guimarães é um dos oito parlamentares que assinaram o Requerimento para instalação da CPI da COVID 19 em Sergipe.

Segundo o parlamentar, sua assinatura foi a segunda a constar no Requerimento meses atrás, e ficou definido que o mesmo seria informado quando conseguisse a oitava assinatura.

"Fui surpreendido no dia de hoje, quando vi o deputado Georgeo Passos lendo o Requerimento na Sessão, e informando que teria conseguido a última assinatura necessária, e que já havia protocolado", contou Zezinho Guimarães.

Ele também disse que há um flagrante desacordo do que fora tratado com Georgeo no instante de sua assinatura, e por isso, solicitou à Mesa que o Requerimento não seja lido até segunda ordem, se sua assinatura lá estiver.

"Não coloquei assinatura "Ad aeternum" numa propositura para ser usada em qualquer tempo. Política muda a toda hora, e cada momento reflete uma realidade, então, protocolar sem uma conversa prévia comigo não foi correto e, dessa forma, retirarei sem problema algum, além de concordar com os colegas que pensam diferente", argumentou e concluiu Guimarães.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!