Laércio dá passos largos para vaga majoritária
04/10/2021 22:00 em Política

Depois de uma parada por motivos familiares, o deputado federal Laércio Oliveira, PP, retomou sua caminhada por todo estado, e se apresenta com o propósito de ser o nome do grupo governista para sucessão de Belivaldo Chagas.

Como tem dito em algumas entrevistas, o deputado não esconde sua vontade de compor a chapa majoritária do grupo, mas também não descarta a disputa pela reeleição, e justifica que o progressista deve manter a cadeira que ocupa atualmente na Câmara Federal.

Laércio está listado junto com o colega Fábio Mitidieri, o prefeito Edvaldo Nogueira e o conselheiro Ulices Andrade, dos quais um sairá como candidato a governo da base aliada de Belivaldo.

Orientados pelo próprio governador para construirem suas candidaturas, Laércio faz sua parte, e evita enfrentamento com os demais pretendentes, até que o nome seja anunciado por Chagas depois de conclusão as conversas com as lideranças partidárias.

 

Não está longe de se conhecer o candidato do governo que enfrentará Rogério Carvalho do PT, e outras possíveis candidaturas, mas, se depender das últimas caminhadas, Fábio Mitidieri e Laércio Oliveira estão na final da seletiva do Palácio, salvo alguma  intercorrência política surpreendente, o que é possível.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!