A sintonia governista está para AM e FM
17/09/2021 09:25 em Política

A expectitativa de quem será o candidato à sucessão de Belivaldo Chagas com a sua chancela ainda gira por muitas especulações, e nomes são citados dentre as possibilidades, mas, tudo leva a crer que o escolhido já está no bolso do paletó do governador, que calma e estrategicamente aguarda o melhor momento para fazer o anúncio.

As tais conversas com aliados para uma definição deverá ocorrer numa espécie de coroamento, pois, quando o grande encontro acontecer todos já estarão convecidos da escolha do governador, que não só acompanha a movomentação dos pretendentes, como analisa os cenários diante dos possíveis adversários, dentre eles, o "ainda aliado" senador Rogério Carvalho.

Pelo que tem declarado alguns aliados do governo que pescam uma conversa aqui e outra ali, o nome do deputado federal Fábio Mitidieri parece que será anunciado pelo governador quando entender ser a hora, mas, fazem uma ressalva: "se nada mudar até lá".

Com aparência mais definida de ser um cadidato majoritário do grupo governista, o ex-deputado federal André Moura não deixa dúvida que disputará o senado, e contará com o apoio não apenas de Belivaldo, mas, de todos que permanecerem na aliança.

É exatamente pela candidatura ao senado de André Moura que o nome de Fábio Mitidieri tem cotação mais alta nas apostas dos "palpiteiros", principalmente, pela dupla instalada nas visitas às lideranças de todo estado. Daí já tem até quem sugira slogan: "Sergipe continuará avançando sintonizado em AM e FM". Será?  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!