Valmir de Francisquinho lidera enquete para o governo de Sergipe
26/08/2021 09:28 em Política

Em mais uma enquete disponibilizada para os navegantes que diariamente acessam o sintonianoticias.com em busca de informações, o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, PL, lidera com folga diante todas as opções inseridas no questionário.

Com um cenário ainda indefinido, apenas com possibilidades, foram colocados os nomes citados pelas correntes políticas do estado, sejam governistas e, ou oposição, além das opções dos votos branco e nulo.

Para quem teve acesso à enquete encontrou as alternativas de: Alessandro Vieira, Cidadania - Edvaldo Nogueira, PDT - Fábio Mitidieri, PSD - Laércio Oliveira, PP, Rogério carvalho, PT, Ulices Andrade, S/partido - Valmir de Francisquinho, PL - Voto Branco - Voto Nulo.

Com essas possíveis candidaturas disponíveis na consulta, o ex-prefeito de Itabaina Valmir de Francisquinho obteve 45,3% do total de votos, o senador petista Rogério Carvalho 37,5%, o deputado federal Laércio Oliveira 5,5%, o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira 4,1%, o deputado Fábio Mitidieri 3,4%, o senador Alessandro Vieira 1,7%, o conselheiro Ulices Andrade 0,8%, votos branco e nulo igualaram em 0,6%.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!