Se depender dos palpiteiros Laércio Oliveira será o candidato do governo
20/08/2021 07:39 em Política

Diante da última entrevista concedida pelo governador Belivaldo Chagas, quando citou os nomes dos pretensos candidatos à sua própria sucessão, fizemos uma consulta aos internautas através de enquete no nosso site, colacando quatro nomes dos cinco citados, até por entender que a candidatura do senador Rogério Carvalho, PT, é fato consumado independente da decisão do grupo governista.

Desta forma, constaram na consulta os nomes de Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju, Fábio Mitidieri e Laércio Oliveira, deputados federais, e Ulices Andrade, conselheiro do TCE/SE.

A enquete esteve no ar por 72 horas, e foi encerrada com uma larga vantagem de palpites para o deputado federal Laércio Oliveira, PP.

 

 Para continuar interagindo com os internautas, e alcançar possíveis tendências da disputa eleitoral que se aproxima, ativamos outra consulta, agora perguntando em quem votaria se os candidatos fossem os seguintes, em ordem alfabética, mais as opções de votos branco e nulo: Alessandro Vieira, Edvaldo Nogueira, Fábio Mitidieri, Laércio Oliveira, Rogério Carvalho, Ulices Andrade e Valmir de Francisquinho.

 

A enquete já está ativa e você já pode dar o seu palpite.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!