Prefeito Sérgio acompanha início das aulas com o programa ‘Bom dia Feliz’: “agora, os alunos terão desjejum nas escolas de Lagarto”
Institucionais
Publicado em 11/03/2025 por Ferreira Filho

do Ensino Infantil, será realizada em momento oportuno.

 

Assim como essas escolas, as demais unidades de ensino do município também estão passando por readequações em suas estruturas para assegurar ambientes adequados e seguros aos estudantes e professores.

 

“Estamos realizando reparos essenciais, começando pelas escolas que estavam em situação impraticável. São 76 unidades e, ao longo dos próximos 18 meses, todas passarão por melhorias estruturais para oferecer um ambiente adequado ao aprendizado. Nosso foco é minimizar os problemas, garantindo merenda, materiais e estrutura para os alunos. Sabemos que ainda há ajustes a serem feitos, mas esta é uma nova história que está começando, de um novo jeito”, salientou a secretária de Educação, Taysa Mércia.

 

Foto: Denisson Rosendo

Comentários
Comentário enviado com sucesso!