ganhando reconhecimento fora da região Nordeste.
“É muito especial estar de volta nesse evento tão grandioso que é o Forró Caju, nessa terra maravilhosa. Estou pronto para fazer o povo dançar ao som de muito forró. Teremos um repertório especial e estou muito feliz. Só tenho que agradecer pelo carinho. Os shows em Aracaju são sempre muito especiais. É uma satisfação participar mais uma vez desse grande evento que já faz parte do calendário do brasileiro. Se não passar pelo Forró Caju, não teve São João”, enfatiza.
Para fechar com chave de ouro, às 2h a banda Zé Tramela subiu ao palco e agitou os aracajuanos e turistas presentes. Criada em 2007, a banda é um dos principais nomes do forró em Sergipe. O grupo é composto por amigos, Delzinho, Peter e Filipe, que têm em comum a paixão pelo autêntico forró pé-de-serra. A banda mistura instrumentos clássicos do forró, como sanfona, zabumba e triângulo, e instrumentos de outros gêneros, como baixo, bateria e percussão.
“Já são mais de 15 anos fazendo música. Estamos na décima edição do Forró Caju que participamos. É uma felicidade imensa fazer show na nossa terra, nós amamos o forró e nos sentimos valorizados em estar aqui novamente. Preparamos um repertório maravilhoso, revisitando os clássicos da cultura nordestina e também atualizamos com o tempero da cultura sergipana. Estamos com um repertório atualizado, coisa nova, que o povo vai gostar. Preparamos uma surpresa para o público”, disse os integrantes em uníssono.
Foto: Alberto Cézar/PMA