Fecomércio lança Cartão do Empresário
19/03/2024 11:55 em Últimas Notícias

 

Fecomércio lança Cartão do Empresário. Com o lançamento do Cartão, os empresários já podem se associar ao nosso Clube de Benefícios e aproveitar as oportunidades.
Com o lançamento do Cartão, os empresários já podem se associar ao nosso Clube de Benefícios e aproveitar as oportunidades. Foto: James Santos

Em um evento realizado no Hotel Sesc Atalaia para cerca de 150 empresários, a Fecomércio Sergipe lançou oficialmente o Cartão do Empresário, uma iniciativa inovadora que visa oferecer benefícios e soluções financeiras exclusivas para a classe empresarial sergipana.

O Cartão do Empresário é um cartão de crédito sem anuidade que oferece diversos benefícios aos seus portadores, como descontos em produtos e serviços através de parcerias com diversas empresas para oferecer vantagens exclusivos aos portadores do cartão, em áreas como saúde, educação, turismo, alimentação e entre outras.

A Fecomércio também oferece aos portadores do cartão soluções financeiras personalizadas, como linhas de crédito e capital de giro, com taxas de juros competitivas, através do Sicredi, banco parceiro do Cartão do Empresário.

Durante o evento, o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade, fez a apresentação oficial do Cartão do Empresário e destacou os principais benefícios que ele oferece aos empresários.

Fecomércio lança Cartão do Empresário. O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade, destacou que o Cartão do Empresário vai ser vantajoso, principalmente para os MEI's.
O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade, destacou que o Cartão do Empresário vai ser vantajoso, principalmente para os MEI’s. Foto: James Santos

“O Cartão do Empresário é uma iniciativa inovadora que visa oferecer aos nossos associados um conjunto de soluções que facilitam o dia a dia da gestão empresarial e contribuem para o crescimento dos seus negócios”, afirmou Andrade.

Jordão Patrocínio, gestor de TI da Fecomércio, fez a apresentação técnica do aplicativo que será utilizado para gerenciar o Cartão do Empresário. O aplicativo permite aos usuários consultarem as informações de negócios parceiros das empresas, onde o clube de vantagens está vigente, além das informações mais atualizadas sobre novas adesões e outras ofertas exclusivas para os assinantes do produto.

A Energisa, empresa parceira da Fecomércio, também participou do evento e, por meio de Karen Nascimento, gestora de negócios da (re)energisa, abordou o tema do mercado livre de energia e como isso pode ser importante para as empresas. Karen destacou que o mercado livre de energia permite que as empresas escolham livremente seus fornecedores de energia e negociem preços mais competitivos, o que pode gerar uma economia significativa na conta de luz.

Fecomércio lança Cartão do Empresário.
Na oportunidade, os empresários já puderam baixar o app do Cartão e realizar o cadastro para se tornar associado. Foto: James Santos

O lançamento do Cartão do Empresário foi recebido com entusiasmo pelos empresários presentes no evento. A iniciativa foi vista como um importante aliado para o desenvolvimento do empreendedorismo em Sergipe, ao oferecer soluções que facilitam a gestão dos negócios e contribuem para a competitividade das empresas.

Para mais informações sobre o Cartão do Empresário, os interessados podem acessar o site da Fecomércio Sergipe ou entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 3214-2270.

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac, Instituto Fecomércio e 13 sindicatos patronais em Sergipe. Presidida por Marcos Andrade, a entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!