anos prestando serviço a Sergipe e para Aracaju e estamos agradecendo a Deus pelo aniversário da cidade”, afirmou.
O vereador Pastor Diego, também integrante da Frente Parlamentar Evangélica, parabenizou a gestão municipal pelo cuidado e atenção com o segmento evangélico e reiterou a importância do cumprimento da Lei Municipal nº 2.919/2001. Para ele, o evento proporciona não só um encontro entre a comunidade evangélica, mas também abraça a todas as pessoas, independente da religião.
“Este ano temos uma programação muito especial, vamos ter atrações locais e nacionais, vai ser um dia marcante e todo mundo é convidado a participar. Nós temos uma lei que inclui nos eventos oficiais de celebração do aniversário de Aracaju o evento gospel e o prefeito está de parabéns porque todos os anos ele busca trazer essa celebração para a cidade e esse ano não será diferente. Todos são bem-vindos”, destacou o vereador Pastor Diego.
A Frente Parlamentar Evangélica da CMA faz a ponte na interlocução entre os gestores do evento e os diversos pastores que contribuem para a preparação do evento. É um trabalho democrático, no qual há uma conversa também com os demais evangélicos para pensar na melhor programação e assim atrair todas as igrejas e um público variado.
Pastor da Igreja do Evangélio Quadrangular do bairro Bugio, Jilmar Oliveira falou sobre como o trabalho da Prefeitura na execução dessa lei potencializa a cidadania na capital, por proporcionar o respeito à diversidade cultural e religiosa presente em Aracaju. “Sem sombra de dúvidas é um evento que abrange todas as pessoas, então todos que estiveram presentes nesse trabalho vão ser alcançados pela palavra de Deus e a Prefeitura está de parabéns por esse trabalho”, reconheceu.
Foto: Sergio Silva/PMA