Informe Tancredo Neves: trânsito continua com alterações nesta sexta, 8
08/03/2024 06:51 em Últimas Notícias
O trânsito na avenida Tancredo Neves continua com alterações, devido à obra de reestruturação que está sendo executada pela Prefeitura de Aracaju. Nesta sexta-feira, 8, o trecho que compreende o viaduto do DIA e o posto Presidente, sentido saída da cidade, permanecerá em meia pista.

Rotas alternativas
Os condutores podem utilizar algumas rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos no trecho em obra. O condutor que desejar nesta sexta, acessar a região do Terminal Rodoviário Gov. José Rollemberg Leite (rodoviária nova), a saída da cidade ou o Centro Administrativo, pode fazer a seguinte rota: avenida Augusto Franco, seguindo pela avenida Desembargador Maynard, acessando a avenida Dr. José da Silva Ribeiro Filho, saindo na Tancredo Neves. 

Já os condutores que pretendem acessar as imediações da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), podem utilizar a avenida Augusto Franco, convergindo na rua Poeta José Sampaio, acessando a avenida José Olino de Lima Neto, saindo na Tancredo Neves. 

O diretor de Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Thiago Alcântara, reforça que, neste momento de obra em uma das vias de maior fluxo da cidade, é importante a população sair um pouco mais cedo e ficar atenta às redes sociais da SMTT e da Prefeitura de Aracaju para obter informações sobre os trechos em obra.

“Toda obra traz transtornos e estamos trabalhando para reduzir os impactos. Os agentes da SMTT estão monitorando o trânsito e atuando para a segurança viária, e todos os dias estamos divulgando com antecedência para a população, através dos canais oficiais de comunicação da SMTT e da Prefeitura de Aracaju, os trechos em obra para que as pessoas possam se programar, sair um pouco mais cedo ou evitar trafegar pela região que passa por obra”, declara.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!