Delegada Katarina comemora posse da Mesa Diretora da Adepol/SE
Últimas Notícias
Publicado em 26/02/2024

Nesta sexta-feira, 23, a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE) realizou a solenidade de posse dos delegados eleitos para a Mesa Diretora para o triênio 2024-2027. 

 

O presidente da Adepol Brasil, delegado Rodolfo Laterza, participou do evento e falou sobre a representatividade dele. “Esse ato é emblemático, pois evidencia valores muito caros em um mundo em que há dificuldade de buscar consensos para o desenvolvimento do país, da instituição e da própria carreira. Esse ato consagra a esperança e a retomada desses valores, além do diálogo e da capacidade de enxergar o macro”, ressaltou Laterza.

 

Delegada de polícia há mais de 20 anos e delegada-geral por dois mandatos, a deputada federal Delegada Katarina também reforçou que a posse da nova mesa sinaliza um novo tempo para a entidade. “Antes de ser deputada federal, sou delegada de polícia, e reconheço que hoje a Adepol Sergipe ganha uma representante de peso, aguerrida, competente, sensível e acima de tudo leal, que junto aos demais diretores, saberá conduzir a categoria”, destacou.

 

Para Renata, que também é delegada há mais de 20 anos, ter sido conduzida à condição de presidente é uma grande honra, além de significar a renovação do entusiasmos e da entrega à vida profissional. “Por isso, pautaremos nossa gestão com transparência , respeito ao associado e ponderação. Trabalharemos arduamente pela restruturação da nossa carreira, entendendo que uma associação deve saber o que a categoria quer e precisa, manter o diálogo e o consenso”, reiterou.

 

Renata atuou na Delegacia de Grupos Vulneráveis, o DAGV, como delgada da mulher, por 18 anos. Ela nasceu em Aracaju, no dia 25 de março de 1976. Renata tem formação acadêmica em Direito desde 1998 pela Universidade Federal de Sergipe e especializações em Gestão em Segurança Pública e em Direito Penal e Processual Penal.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!