BeFly Travel Sergipe comemora ano de consolidação no estado
28/12/2023 21:38 em Últimas Notícias

 

Após um ano de diversas conquistas, a BeFly Travel Sergipe fecha 2023 com a sensação de dever cumprido e a consolidação de ser a maior rede de agências multimarcas de todo o estado. Foram 7 lojas inauguradas no ano, gerando emprego para mais de 60 colaboradores sergipanos.


Segundo os franqueados Valber Ribeiro, Jorge Ferreira, Carol Asencio, Marisa Garcia e Nadia Ferreira, responsáveis por toda a operação em Sergipe, a meta é continuar evoluindo em 2024. “Muito felizes com o desenvolvimento da empresa em 2023. Estamos motivados e determinados a evoluirmos ainda mais em 2024, sempre com a meta de trazer as melhores condições de viagens e atendimento aos sergipanos, bem como gerar empregos e movimentar a economia do estado”, afirmaram.


São 7 unidades físicas da BeFly Travel em Sergipe, sendo quatro na capital Aracaju (13 de julho, Coroa do Meio, Jardins e Hermes Fontes) e três no interior (Lagarto, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro), além da central de atendimento online. A empresa dispõe, ainda, de uma variedade de condições de pagamento, pacotes e ofertas especiais, destinos nacionais e internacionais, grupos de viagem, intercâmbio e resorts.


Para mais informações, visite uma das lojas físicas ou busque por @beflytravel.aracaju no Instagram para ter acesso à central de atendimento.

 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!