Propriá: Marquinhos Cury pode disputar a sucessão do prefeito Valberto
15/08/2023 19:20 em Últimas Notícias

A disputa pela prefeitura do município de Propriá ganha mais uma pré-candidatura, e dessa vez, a novidade é o surgimento do nome do ex-vereador, Marquinhos Cury, que se coloca entre as alternativas que também já se manifestaram e desejam o mesmo para o pleito de 2024.

Cury ainda se encontra filiado ao Partido Progressista, PP, no entanto, deve deixar a sigla e se engajar em outra agremiação que irá encampar sua pretenção pelo executivo de Propriá. O partido político ainda não é possível revelar por uma questão de estratégia, pois ele mesmo sabe que essa é uma revelação que só pode ser exposta depois de todo entendimento concluso.

"Não posso, e nem vou fechar os diálogos com outras lideranças do município sobre a sucessão de 2024, porém, as conversas se darão com a pauta de minha pretensão majoritária em evidência", disse Marquinhos Cury.

Ele disse ainda que é chegado o momento de outros nomes se apresentarem para a população propriaense, e enfatiza com o jargão usado por outros pré-candidatos dos interiores sergipanos: "Estou pronto, preparado e querendo".

Marquinhos tem conversado bastante com um grupo em formação por uma sigla partidária (novamente sem revelação por estratégia), e diz que só acredita numa possibilidade real com o apoio coletivo, e que necessariamente não precisa ser os tradicionais conhecidos de Propriá.

"Dando tudo certo com o entendimento partidário e com algumas lideranças locais, irei para a luta atrás da realização de sonho guardado, que é o de governar a cidade que nasci, me criei e até hoje vivo", declarou Cury com a voz firme e forte, de quem está decidido para enfrentar essa batalha eleitoral que virá.  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!