São mais 1360 dias pela frente
11/04/2023 09:32 em Últimas Notícias

A cultura de avaliação criada para os primeiros cem dias de novos governos é nada mais, nada menos, que muita precipitação tanto pela aprovação, como o contrário.

Nenhuma administração seria capaz de imprimir e atender todas as expectativas geradas durante a campanha eleitoral, principalmente, pela condição burocrática e legal que deve ser seguida pelos governantes.

No mínimo, nesse período, é possível alcançar o perfil que os executivos irão adotar na sua administração a partir da montagem de suas equipes, como também pelos seus posicionamentos diante de alguns setores da administração pública.

O governador Fábio Mitidieri já expôs o seu perfil, e montou um quadro de secretários que na maioria podem ser considerados novidades, e tem se posicionado com muita disposição para o enfrentamento de questões polêmicas como é o caso que envolve a empresa Deso.

Fábio Mitidieri tem pela frente 1360 dias até concluir seu mandato, 31 de dezembro de 2026, e nesse percurso é muito óbvio que encontrará "contrariados" com algumas decisões, mas, se estas forem em favor da população, garantirá a fatura perante aos que lhe outorgaram nas urnas a chefia do executivo estadual.

Que assim seja!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!