Garibalde apresenta Indicação que beneficia ciclistas na rodovia do Mosqueiro até a Caueira
05/04/2023 10:53 em Últimas Notícias

Na manhã desta quarta-feira, 5, o deputado estadual Garibalde Mendonça, PDT, apresentou Indicação de sua autoria, solicitando ao Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto, com a anuência do governador Fábio Mitidieri, que seja realizada a pavimentação dos acostamentos da rodovia que liga Aracaju até a praia da Caueira depois da ponte Jornalista Joel Silveira no povoado Mosqueiro.

Para o parlamentar, a praia da Caueira tem sido um dos circuitos de pedaladas preferidos pelos ciclistas, no entanto, na situação em que os acostamentos se encontram, estão proporcionando risco, tendo em vista que os ciclistas estão fazendo o percurso pela própria pista.

Não foi apenas uma vez que vi ciclistas pedalando por este trecho até a Caueira, tendo que estar à frente de um veículo que trafega geralmente em baixa velocidade e com o sinal de alerta ligado para garantir a segurança. O acostamento pavimentado não só minimiza o risco, como daria mais conforto e tranquilidade para a prática do esporte”, enfatizou e concluiu o deputado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!