Garibalde Mendonça: "Fábio vai tocando o governo com a velocidade responsável de não perder o controle da direção"
01/03/2023 12:05 em Últimas Notícias

Na manhã desta quarta-feira, 1°, o deputado estadual Garibalde Mendonça, PDT, fez uma breve análise do início da administração do governador Fábio Mitidieri, PSD, depois de uma visita do chefe do executivo à Alese no último dia de fevereiro, quando dialogou com os parlamentares de forma coletiva e também individualmente.

O deputado destaca o reconhecimento do atual governador com o seu antecessor no que se refere à condição econômica do estado, e também se mostrou entusiasmado com o planejamento pretendido por Fábio Mitidieri para o seu governo pelos próximos quatro anos.

Na ótica de Garibalde, o governador tem um lastro curricular muito positivo para se relacionar com os deputados estaduais, considerando que esteve no parlamento por muitos anos, e por isso sabe da necessidade dessa boa relação com o legislativo, estabelecendo um diálogo permamente e discutindo as demandas do estado previamente, para quando houver a necessidade de proposituras apreciadas pelos deputados, estejam todos bem fundamentados para posterior posicionamentos e decisões.

"Fábio vai tocando o governo com a velocidade responsável de não perder o controle da direção", afirmou o deputado, enfatizando que acelerar as ações com a empolgação de início de administração é correr o risco de posteriores reparos. 

Mendonça que foi eleito no grupo aliado do atual governador se coloca como um parlamentar da bancada governista, e deposita muita esperança na gestão de Fábio Mitidieri, apostando na sua juventude, experiência e determinação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!