Conselho de Psicologia lança serviços online para profissionais da área
25/01/2023 08:10 em Últimas Notícias

O Conselho Regional de Psicologia de Sergipe começa 2023 com uma novidade. Com o objetivo de melhorar o atendimento e dar celeridade às solicitações das (os) profissionais da psicologia no Estado, o CRP19 passa a disponibilizar gratuitamente alguns serviços online. 


 “O novo serviço foi um compromisso assumido por esta gestão. Chega com o intuito de garantir atendimento rápido para a categoria”, destaca o Conselheiro Presidente do CRP19, Adriano Barros.


O serviço online atenderá demandas de usuários públicos na área pública, com serviços de Validação de Certidões de Regularidade de Inscritos e Consulta de Inscritas (os).


Para registrados no CRP19 - Profissionais e as Pessoas Jurídicas – estão disponíveis os serviços de Emissão de Certidões de Regularidade de Inscritos; Emissão de Boletos Bancários de anuidade corrente; Atualização cadastral e Emissão de boletos de débitos anteriores.
É possível ainda acessar o cadastro com as informações vinculadas a cada registro, através da geração prévia de senha, inclusive com possibilidade de alterar endereço residencial, profissional e telefones, consulta de débitos em abertos vencidos e a vencer, de anos anteriores e ano corrente.


Link para Serviços Online: https://cfp.brctotal.com/crp19//pgs/servicosonline.aspx 

 

Em caso de dúvida, sobre Dados Cadastrais – entrar em contato com o Setor de Atendimento – atendimento@crp19.org.br
Já para tratar sobre Emissão de Certidões e Boletos Bancários, o contato deve ser feito com o Setor Financeiro – financeiro@crp19.org.br .

 

Ascom | CRP19

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!