Fábio tá bem de vice para sua gestão
14/12/2022 23:21 em Últimas Notícias

O governador eleito Fábio Mitidieri inicia no próximo dia primeiro do ano novo sua administração conquistada pela vontade da maioria dos sergipanos, que aguardam por sua principal plataforma de campanha, que será fazer "Sergipe Avançar".

Definido candidato do grupo aliado ao atual governo, Fábio só teve sua companhia de chapa na condição de vice-governador anunciada nos últimos dias antes da data limite para as convenções, quando o deputado estadual Zeziznho Sobral disse SIM ao que fora proposto pelo seu partido, PDT, para quem ficou reservada a vaga de vice-governador dentro do agrupamento.

Com toda estrutura consolidada para batalhar por sua reeleição para Alese, Zezinho Sobral não só disse "SIM", mesmo sabendo que seu retorno ao posto de deputado seria mais provável naquele momento, como se empenhou de corpo e alma na campanha com muita determinação e dedicação.

Passada a eleição de segundo turno, e já consolidada a vitória contra o petista Rogério Carvalho, o vice de Mitidieri tem se mostrado e provado que embora tardia sua presença na chapa, sua escolha findou sendo o que teria de melhor para a nova gestão.

Designado pelo governador eleito para coordenar a equipe de transição pela parte do governo que chega, Sobral além de ser líder do governo que sai, tem dialogado bastante com os técnicos de todas as áreas da administração pública, tentando entregar para Fábio o melhor extrato possível, para que este possa analisar e adequar ao formato que deseja gerir o estado pelos próximos quatro anos.

Outro ponto muito positivo do futuro vice é o fato dele ainda estar no mandato de deputado estadual, e ali já defender as propostas de reformas pretendidas pelo seu companheiro de chapa, iniciando janeiro com um perfil de gestão mais próxima do que deseja Fábio. 

Na Alese com a composição atual, Zezinho tem dialogado muito com os colegas, e tem levado seus pares ao convencimento pela aprovação das proposituras postas em pauta nas votações.

Especulado para assumir uma secretaria de governo, falam na educação, o futuro vice governador está preparado para qualquer atribuição que lhe for confiada, pois, conhece com profundidade todos os setores da administração estadual, principalmente pela liderança do governo atual que ainda exerce na Assembleia.

Por essas e outras não é demais dizer que Fábio tá bem de vice para sua gestão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!