Eventos alteram trânsito em Aracaju neste domingo, 27
25/11/2022 15:05 em Últimas Notícias
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que no próximo domingo, 27, algumas vias da capital serão parcialmente bloqueadas para a realização de eventos.
 
 
No domingo de manhã, das 6h às 10h, o trânsito na avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia, desde a rotatória do antigo Hotel Parque dos Coqueiros até a rotatória do Oceanário, sentido Norte (praias/Centro), ficará bloqueado para a realização de um evento esportivo.
 
 
Eventos religiosos
 
 
Também na manhã de domingo será realizada uma caminhada no bairro São José. Das 8h às 10h30, o trânsito ficará bloqueado em meia pista nas ruas Dom José Thomaz, Cedro, avenida Anisío Azevedo, Beira Mar e rua Duque de Caxias. À medida que a caminhada for avançando, o trânsito vai sendo liberado.
Outro evento religioso acontece no bairro Lamarão, das 17h às 18h30. O trânsito será bloqueado na avenida Lamarão, nas ruas Dezesseis, R-15, Nivaldo dos Reis da Silva, avenida Paulo Figueiredo Barreto e rua Antônio Carlos Viana. O trânsito também será liberado à medida que a procissão passe pelas vias. 
 
 
Agentes de trânsito estarão nos pontos de bloqueios de todos os eventos para garantir a mobilidade urbana e a segurança da população.


Por: Assessoria de comunicação social/ SMTT
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!