Prefeito Edvaldo se reúne com novo presidente da Câmara de Aracaju: “relação harmônica em benefício da cidade”
10/11/2022 18:08 em Últimas Notícias
O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, na manhã desta quinta-feira, 10, em seu gabinete, o presidente eleito da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Ricardo Vasconcelos. No encontro, eles reafirmaram a parceria e relação harmoniosa entre os poderes Executivo e Legislativo em favor da cidade. Os vereadores Fabiano Oliveira, Eduardo Lima e Binho, que também integram a nova Mesa Diretora, além do vereador Soneca e do deputado estadual eleito, Jorginho Araújo, participaram da reunião. 
 


“Fiquei muito feliz com a visita do novo presidente da Câmara, vereador Ricardo Vasconcelos, e dos novos membros da Mesa Diretora. Parabenizei pela vitória, quase unanimidade, o que é muito positivo para o parlamento. Ricardo demonstrou capacidade e competência, o que ficou comprovado na vitória obtida. Desejo muito sucesso e que a gente siga trabalhando juntos, Prefeitura e Câmara, para melhorar a vida dos aracajuanos. Os próximos dois anos serão desafiadores e juntos avançaremos ainda mais”, afirmou Edvaldo.

Da mesma forma, o novo presidente da Câmara, Ricardo Vasconcelos, considerou a reunião com Edvaldo “muito positiva”. “A gente veio aqui dar um abraço no prefeito e reafirmar nosso compromisso com a gestão. Os vereadores de Aracaju acabaram de escolher a nova Mesa Diretora, mas com o mesmo sentimento de somação de esforços. Temos responsabilidade com o povo de Aracaju, assim como o prefeito tem, então viemos reafirmar o nosso apoio. Na nova Mesa Diretora, a grande maioria é da base. Viemos aqui informar ao prefeito que estamos lá para trabalhar com ele, nos principais projetos, que são de interesse de Aracaju e que ele conte sempre com o nosso apoio”, disse.

A eleição da nova Mesa Diretora, para o biênio 2023-2024, ocorreu na tarde desta quarta-feira, 9. Foram eleitos Ricardo Vasconcelos, presidente; Fabiano Oliveira, vice-presidente; Eduardo Lima, 1º secretário; Binho, 2º secretário; Sheyla Galba, 3ª secretária. Ricardo sucederá o vereador Nitinho Vitale, presidente da Câmara por três biênios consecutivos.

 

Foto: Ana Lícia Menezes 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!