SMTT intensifica trabalho de sinalização das vias da capital
08/09/2022 17:20 em Últimas Notícias

Para manter o trânsito da cidade organizado e seguro, a Prefeitura de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, realiza um trabalho constante de pintura e revitalização da sinalização viária das ruas e avenidas da capital. Durante este mês, várias regiões tiveram as sinalizações pintadas e/ou revitalizadas, a exemplo de vias dos bairros Atalaia, Coroa do Meio, Mosqueiro, Aeroporto e Ponto Novo. Foram pintadas faixas de pedestres, eixos e bordos.

O superintendente da SMTT, Renato Telles, ressalta que manter a cidade bem sinalizada é fundamental para o bom ordenamento do trânsito. “Esse é um trabalho constante que fazemos na capital para que tenhamos um trânsito mais organizado e seguro para todos. Mas é importante reforçar também a importância da população fazer a sua parte, respeitando a sinalização. É preciso da colaboração de todos”, frisa. 

O diretor de Planejamento e Sistemas da SMTT, Diego Carvalho, conta que o órgão tem um cronograma semanal de pintura, revitalização e reposição de sinalização vertical. "A circulação de veículos, o tempo, a chuva e alguns outros fatores acabam desgastando a sinalização que precisa ser reaplicada de forma recorrente. Estamos sempre atentos aos locais que precisam de novas pinturas ou de reposição de sinalização vertical, e desenvolvemos esse trabalho contínuo", explica.

 

Por: Assessoria de Comunicação Social/SMTT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!