Governo de Itabaiana realiza Arraial da Inclusão Social
22/06/2022 14:53 em Últimas Notícias

 

No Arraial da Inclusão teve apresentação de quadrilhas juninas do grupo de idosos “Luz e Vida”, dos Especiais, e dos CAPS, sorteio de Balaio, comidas típicas, Trio Pé de Serra Azulão do Forró e show de Marquinhos Sofrência. 


O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na tarde da última segunda-feira (21) na Associação Atlética de Itabaiana, mais um Arraial da Inclusão Social. 


Participaram do festejo, idosos acompanhados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, especiais e seus familiares; Famílias do Programa Auxílio Brasil e famílias acompanhadas pelo Serviço de Proteção Especializada à Família e Indivíduo e demais colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Social. 


O Arraial também contou com a participação da secretária de Desenvolvimento Social, Osanir Costa; do secretário de Agricultura, Erotildes de Jesus; do secretário de saúde José Suelton e dos vereadores Marcos Oliveira e Waguinho de Leitoa. 


Para a secretária Osanir Costa, a missão da secretaria de Desenvolvimento Social é sempre trabalhar e buscar a inclusão de todos, “é um momento de descontração. Eles gostam muito. Nós temos aqui hoje: os idosos que são bastante participativos nas atividades, os Especiais que se divertem bastante e outras pessoas em vulnerabilidade social. É a nossa missão buscar sempre a inclusão de todos eles”, destacou. 


No Arraial teve apresentação de quadrilhas juninas do grupo de idosos “Luz e Vida”, do CAPS AD Santo Onofre, sorteio de Balaio, comidas típicas, Trio Pé de Serra Azulão do Forró e show de Marquinhos Sofrência. 

 
Por Leonan Leal 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!