Destino Aracaju é promovido em road show na Bahia
17/06/2022 15:39 em Últimas Notícias


A Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE), em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) realizou nos dias 14 e 15, a 4ª edição do road show Viva Aracaju nas cidades de Salvador/BA e Feira de Santana/BA, respectivamente. O evento reuniu operadoras e agentes de viagem que foram capacitados para vender o destino turístico da capital sergipana.

Os dois dias de capacitação foram embalados pelo ritmo do forró trio pé de serra, com a apresentação musical do grupo Sanfoneiro Pedro Paes. Além da apresentação artística, o road show exibiu para cerca de 150 pessoas, os principais atrativos turísticos, históricos e gastronômicos da cidade, de forma lúdica, com a apresentação de vídeos do destino Aracaju e dos hotéis associados à ABIH-SE.

Representando a associação dos hoteleiros, a executiva Dominique Paladino explicou o formato do evento e que o projeto da ABIH-SE em parceria com a PMA leva informações sobre o destino Aracaju para várias regiões do país. “É um prazer estar com vocês, é lindo ver a casa cheia, ver o interesse de vocês por Aracaju. Os hotéis estão apresentando as acomodações e mostrando o diferencial. Então é importante que vocês aproveitem esse momento e conheçam ainda mais o destino Aracaju”, declarou a executiva.

O secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Jorge Fraga, esteve presente no primeiro dia do evento e destacou os atrativos turísticos de Aracaju e os investimentos dos governos municipal e do Estado para o turismo. “Todas as vezes que investimos na Bahia, temos a certeza do retorno. Estamos trazendo grandes hoteleiros, pessoas comprometidas com o turismo, e nós temos muito a apresentar. Nós passamos dois anos, praticamente, reconstruindo Aracaju, deixando a cidade bela”, destacou o secretário.

A agente de viagem de Salvador há 22 anos, Virgínia Falcão, disse que se surpreende a cada evento promovido por Sergipe. “Frequento os eventos de Aracaju e realmente a cada ano que passa eles me surpreendem. Realmente me surpreendi com o vídeo apresentado, o quanto Aracaju modificou”, revelou a agente de viagem.

Já o agente de viagem de Feira de Santana, Washington Luiz destacou que o evento gera a oportunidade de apresentar aos clientes o destino turístico sergipano para que possam desfrutar de momentos incríveis, como também ressaltou o trabalho dos hoteleiros.

 “O evento está dando a oportunidade de estar construindo pontes, para que possamos ter a oportunidade de desfrutar Aracaju, desfrutar de momentos maravilhosos, momentos incríveis apresentados neste evento que foi feito para que os clientes tenham o destino maravilhoso e hotéis incríveis, desse pessoal que está lutando, enfrentando a estrada e vindo trazer para nós o que Aracaju tem de melhor “, pontuou o agente.

 
 
Ascom/ABIH-SE
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!