Fato interessante: "Genocida" pagou vacina para seu principal adversário
16/10/2021 17:07 em Política

O tão esperado relatório final da CPI do Senado Federal pretende enquadrar algumas figuras em diversos crimes, inclusive o presidente Jair Bolsonaro.

O discurso é que o chefe da Nação é um "Genocida", e responsável pela morte de mais de 600 mil pessoas em todo o país. Até agora, o Ministério da Saúde é quem tem comprado e distribuído vacinas para os brasileiros.

Até mesmo o principal adversário do que eles chamam de "Genocida", o ex-presidente Lula do PT, já está imunizado com a vacina comprada pelo Ministério da Saúde do governo Bolsonaro. Chega a ser "icônico" a tentativa de lhe imputar essa marca.

É bem óbvio que o presidente tem um comportamento totalmente "fora da caixa" de todos que lhe antecederam, e abre diversos confrontos com quem vem na contramão dele. Não deixa passar nada. No popular: "vai pro pau".

O Brasil é um país cheio de vícios na sua organização, quando comportamento "republicano" é confundido com loteamento da administração para garantir a tal "governabilidade", vizinha próxima da corrupção. Enfrentar isso não é uma guerra qualquer. É desestruturar velhos esquemas que quem menos ganhava era a população. Os fatos de corrupção generalizada estão registrados para quem tiver dúvida conferir.

Talvez por isso, muitos anos atrás, um compositor escreveu: "Que País é esse?" (Renato Russo).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!