Advogado e empresário ganha na justiça e réu é obrigado a fazer retratação em grupos de whatsaap
30/09/2021 10:25 em Últimas Notícias

O empresário e advogado Dr. Josailton Feitosa, que sofreu injúria nas últimas eleições (15/11/2020) ganha causa na justiça e agressor se retrata pelas agressões proferidas.

"Pessoal olha só, acabei de sair do Medeiros Chaves e presenciei um dos advogados da coligação de Luciano, o empresário Josailton, induzindo eleitores de Valberto ir para casa e só retornarem depois das 17h10 para votar, vamos meter o pau nesses caras, vamos fiscalizar, porque o advogado da coligação e empresário da cidade, "um palhaço" desse, ele não pode fazer isso  não! tem que denunciar esse "safado" e eu sou testemunha..." teria dito o agressor em um áudio que circulou em vários grupos de aplicativo.

 

"Eu me chamo J.C.C.N., sou funcionário efetivo da Prefeitura Municipal de Propriá, lotado na secretaria de obras e venho por meio deste áudio me retratar de um episódio que aconteceu no dia 15 de Novembro de 2020, dia da eleição municipal de Propriá. Neste mesmo dia, eu havia gravado um áudio e compartilhado em grupos de whatssapp dizendo que presenciei o advogado Doutor Josailton Feitosa, que trabalhava na eleição para o candidato Luciano Nascimento, que o mesmo estava na escola Pedro de Medeiros Chaves induzindo eleitores do então Dr. Valberto irem para casa e só retornar depois das 17h10 para votar. Eu também afirmei que o advogado estava dizendo pessoas mais novas que estavam na fila, que aquele horário era horário para idosos e com isso os mais novos só voltariam depois das 17h10, em seguida, disse que o empresário e advogado da coligação "Confiança e Trabalho", o doutor Josailton Feitosa era um "palhaço" e que tinha que "denunciar esse safado", devido a minha atitude infeliz, esse áudio se espalhou sendo enviado através de várias pessoas e grupos de whatssap. Com isso fui representado judicialmente pelo advogado por ter cometido crime contra a honra e por isso estou aqui para dizer que me arrependo pelo que disse, pois foi um momento de extrema infelicidade de minha parte e que de fato o advogado não pediu para qualquer pessoa sair da fila e ir para casa, também quero dizer que nada tenho contra a classe advocatícia ou a classe empresarial, especialmente ao doutor Josailton Feitosa que estava apenas desempenhando a sua função jurídica naquele dia. E com isso, eu não poderia, de forma alguma, tê-lo injuriado e difamado, vinculando a sua profissão de empresário e advogado. Estou enviando esse áudio para os grupos de whatssap, para as pessoas que encaminharam o áudio, inclusive para o próprio doutor Josailton Feitosa, como forma de retratação, pedindo desculpa, não só a ele, como a todos que receberam o áudio que fiz no dia 15 de Novembro de 2020. Obrigado." 

Os aúdios estão circulando nos grupos onde foram postadas as agressões, e que levaram o agressor a se retratar após decisão desfavorável, vencida pela parte ofendida, Dr. Joasailton Feitosa.

A ação judicial tramitou na Comarca de Propriá.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!