Onde estava o PT nos últimos quatro anos em Sergipe?
27/09/2021 10:20 em Política

Ouvir atentamente o discurso proferido no último sábado, 25, pelo senador petista Rogério Carvalho fica a impressão que o parlamentar e o seu partido nunca esteve aliado do grupo político que comanda o estado desde o então governador Marcelo Deda e, especialmente, nos últimos quatro e, ou cinco anos citados pelo senador na sua fala para lideranças convidadas para o encontro no município de Propriá.

Rogério foi enfático na afirmativa que Sergipe está sem planejamento nos anos ditos, esquecendo que dentro deste mesmo período sua sigla esteve nas administrações, e ainda tem alguns espaços políticos ocupados por indicação do Partido dos trabalhadores - PT.

Não resta dúvida que esse será o "tom" da campanha que o senador adotará na sua campanha à sucessão de Belivaldo Chagas, que deve anunciar o nome do concorrente de Rogério Carvalho com apoio da base governista nos próximos dias.

Para quem é bom de memória, deve lembrar que o posicionamento do PT não foi diferente na eleição da capital em 2020, quando em tão pouco tempo depois de desembarcar do governo do prefeito Edvaldo Nogueira, PDT, e decidir pela candidatura de Márcio Macêdo, o "pau quebrou" no lombo do candidato do pedetista, e com mais contundência, por incrível que pareça, do PT.

A fala de Rogério contra o governo de Belivaldo é tão ampla, que ele fala de falta de inteligência na gestão, esquendo que muitos dos seus, como já registrado, estiveram e ainda estão na administração de Chagas.

Até aqui não tomei conhecimento de qualquer reação do governador à fala do senador Rogério Carvalho, mas, para quem conhece o galeguinho de Simão Dias, "chumbo trocado não dói".   

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!